Neste post vou contar os detalhes da transformação da Paty!!! Um "mulherão"!! Loura, olhos azuis,...
Fiquei impressionada por ela nunca ter usado nenhum tipo de coloração nos cabelos!!! O primeiro passo foi convencê-la disso, que a cor certa e ideal para ela só iria realçar seus traços, sua pele e seus olhos!!! E que hoje em dia, existem muitas tintas que não danificam o cabelo, além de darem brilho e luminosidade. O cabelo sem coloração vai ficando opaco, sem vida, efeitos do tempo e do sol!
Com o teste de coloração pessoal tivemos a certeza do tom e da cor!!! Deveria ser frio e claro!! Enviei algumas imagens e chegamos ao "grande dia".
O corte também foi selecionado de acordo com o formato do rosto!! Foi bastante repicado para dar mais movimento e proporcionar um efeito menos alongado!
No dia!! Antes de iniciar!!
Elaine Lima, fazendo o corte após a coloração!! Acompanhei tudo de perto, pois eu já havia feito o teste e só eu poderia dar a certeza à cabeleireira do tom e do corte!! Muito bom trabalhar com esta excelente profissional, pois tenho a segurança que executará um trabalho impecável, mas confiará no que eu disser!!!
Adoooro essas fotos de quase terminando... Gosto de ver o rosto mais sorridente!!! Começando a admirar o resultado!!
Está aí!!! Pronta e Liiiinda!!!! Reparem a pele, os olhos... A cor certa faz tudo ficar mais bonito e iluminado!!!
Mais uma, porque ela está muuuito gataaaa!!! Minha modelo...
E comigo, acompanhando tuuudo de perto!!! Eu e Elaine trabalhando juntas para um resultado maravilhoso!!!
Me realizo quando vejo este sorriso e esta "luz" nos olhos ao final do processo!!! O rosto é sua identidade e um visual mais poderoso e iluminado é nosso objetivo!!!
Depoimento da Paty:
"Feliz, bonita e realizada, acho que são palavras que poderiam me descrever depois da transformação que passei com a ajuda da Georgia. Foi realmente uma sensação muito boa perceber que, o medo que tinha da mudança, aos poucos foi sendo substituído por confiança e ansiedade, mas aquela ansiedade boa sabe? Como ela mesma dizia, não tinha como eu não gostar, eram a cor e o corte certo, estudado, escolhido e pensado para mim. Sou uma pessoa conservadora, nunca tinha pintado meu cabelo, gostava da cor dele, tinha medo de olhar no espelho e não me reconhecer, de achar esquisito, mas tudo isso foi respeitado e mudamos, sim, mas ainda sou eu quando olho no espelho, mas sou eu mais confiante e mais bonita! O novo sempre nos assusta um pouco e, como toda mulher,, às vezes a gente enjoa da nossa cara e quer uma coisa nova, diferente, mas se você procurar realizar essa mudança com orientação , entendendo melhor o seu próprio estilo, seu corpo, realmente não tem como você não gostar! Eu investi em mim, e amei!"
Muito Obrigada, Paty, pela confiança e por ceder generosamente suas imagens para que sirvam de inspiração para outras mulheres!!!
Meu grande beijo à você e à todas que acompanham a beleza...
Nenhum comentário:
Postar um comentário